Bem Vindo!

Trocas e Devoluções

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

          Embalagem aberta ou avariada;
          Produto avariado;
          Produto em desacordo com o pedido.


Troca por opção

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Loja Gira Baby arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nosso FALE CONOSCO pelo email contato@lojagirababy.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.


Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, informe o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos após recebermos o produto, mas pode ser definido antes deste período.


Troca ou devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@lojagirababy.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.